Salvador sediará pela primeira vez uma feira inteiramente dedicada aos livros e a criançada. Com patrocínio da Suzano Papel e Celulose, incentivo do Ministério da Cultura e apoio da Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Educação, o evento acontece dia 25, das 12h às 22hs, e dias 26 e 27 de outubro, das 9h às 22h. A Feira do Livro Infantil (FLIS) será realizada no Shopping da Bahia, que também apoia a iniciativa.

A participação de importantes editoras nacionais será uma atração à parte na feira, cuja realização será da Percpan Marketing. Por meio dos expositores, a FLIS disponibilizará ao público vinte e sete espaços oficiais com selos editoriais de todos os gêneros, em mais de trinta horas de atividades relacionadas ao universo literário.

Durante os três dias da Feira do Livro Infantil, os visitantes terão a oportunidade de interagir com grandes autores em atividades que englobam sarau, oficinas, conversas com autor, conversas literárias, palestras, contação de histórias, intervenções artísticas e lançamentos de livros.

 

SERVIÇO

1ª Feira do Livro Infantil

Quando: 25 a 27 de outubro

Onde: 3º piso do Shopping da Bahia

Endereço: Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Árvores, Salvador – BA

Entrada gratuita

Informações: (71) 3272-3725