Empresas que Melhor se Comunicam os Jornalistas 2017

A Suzano Papel e Celulose foi eleita uma das Empresas que Melhor se Comunicam com os Jornalistas em pesquisa promovida pela revista Negócios da Comunicação, em parceria com o Centro de Estudos da Comunicação (CECOM). A Suzano apareceu pela quarta vez entre os destaques na categoria Papel e Celulose.

Em sua 7° edição, o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam os Jornalistas 2017” tem como objetivo contemplar as organizações com ações de comunicação adequadas, eficientes e que visam construir um bom relacionamento com os profissionais das redações. Os vencedores foram conhecidos por meio de pesquisa organizada pela H2R Pesquisas Avançadas e auditada pela BDO Brazil.

Para Marcela Porto, Gerente Executiva de Comunicação da Suzano Papel e Celulose, o prêmio é um reconhecimento às relações mantidas entre a empresa e seus diferentes stakeholders, incluindo os jornalistas. “Acreditamos que o relacionamento entre empresa e stakeholders é construído por meio da transparência e da confiança, é uma via de mão dupla. Estamos muito felizes com o prêmio e continuaremos a trabalhar nessa relação tão importante para nós” diz a executiva.