Reuniao diretoria_27 de abril 2016 (2)

Em reunião realizada no último dia 27 de abril, em sua sede localizada em Salvador (BA), a Associação Baiana das Empresas de Base Florestal (ABAF) elegeu sua nova diretoria e membros do conselho fiscal para o biênio 2016-2018. O novo presidente da ABAF é o diretor florestal da Ferbasa, Sebastião da Cruz Andrade. O 1º ao  4º Vice-Presidentes são: o engenheiro químico  Ari da Silva Medeiros (representado a Veracel); o administrador Armando Antônio de Amorim (representando a Fibria); a jornalista Sabrina de Branco (representando a Bahia Specialty Cellulose) e o engenheiro florestal Douglas Seibert Lazaretti (representando a Suzano).

O Conselho Fiscal é formado pelo presidente Renato Gomes Carneiro Filho (geógrafo, representado a Veracel); e composto pelos seguintes membros: Leonardo Rego Genofre (sociólogo, representando a Fibria); Fernando Péricles Branco Bahiense Guimarães (economista, representando a Bahia Specialty Cellulose); Mariana Nogueira Lisbôa (advogada, representando a Suzano) e Luís Vieira de Araújo (contabilista, representando a Ferbasa).

A Diretoria Executiva continua com Wilson Andrade. Economista com vasta experiência na área de relações internacionais, comércio exterior e agronegócio, Wilson Andrade tem presidido várias entidades setoriais no Brasil e exterior. Há 5 anos tem se dedicado ao setor florestal, na diretoria da Associação Baiana das Empresas de Base Florestal, a qual participa de 30 diferentes fóruns estaduais e nacionais, onde ocorre constante troca de informações e experiências que contribuem para o desenvolvimento sustentável das atividades florestais.

&nbsp