3º Congresso Florestal no Cerrado

O CONGRESSO BRASILEIRO FLORESTAL NO CERRADO surgiu a partir do Simpósio de Eucaliptocultura em Goiás. Já em sua primeira edição, no ano de 2013, o CFC foi um sucesso. Com palestrantes de renome no cenário técnico-científico florestal, bem como autoridades importantes no cenário das políticas florestais do país, o I CFC atraiu um público de mais de 600 pessoas de todo o Brasil.

Com esse sucesso, o Congresso Brasileiro Florestal no Cerrado consolidou a sua pretensão de ser o grande marco para o desenvolvimento florestal nesta região do País. A programação da terceira edição do evento estará enriquecida com a presença de respeitados e importantes profissionais do setor florestal brasileiro que participarão de palestras específicas, mesas redondas e discussões em grupos com a participação de um seleto público interessado nas questões florestais.

Dessa maneira o evento pretende catalisar o desenvolvimento da região de Cerrado a partir da integração e compartilhamento de ideias, experiências e vivências resultantes da prática de produtores rurais, empresários e demais profissionais que atuam nos diferentes segmentos do agronegócio florestal, com o conhecimento técnico científico de professores, pesquisadores, engenheiros florestais, agrônomos, biólogos e acadêmicos dessas áreas do conhecimento.

O evento será realizado no período de 16 a 17 de agosto de 2017, na cidade de Goiânia, Capital do Estado de Goiás.

Mais informações: http://www.congressoflorestal.com.br/