Capa Relatório de Sustentabilidade BSC

A BSC/Copener publicou, em seu website, o Relatório de Sustentabilidade 2015. A publicação traz um balanço dos desempenhos econômico, social e ambiental da empresa no ano que passou. Em sua mensagem de abertura do relatório, o diretor-geral Marcelo Leite destaca que o engajamento do time e o aprimoramento dos processos foram fundamentais para a empresa superar o desafiador ano de 2015, inclusive batendo recorde de produção e alcançando outros resultados importantes.

“Estes resultados são frutos de uma série de esforços que envolveram de ponta a ponta o processo produtivo da empresa. Pesquisa, investimentos em máquinas e equipamentos, treinamentos, fortalecimento dos procedimentos de segurança, adequação da estrutura organizacional e outras iniciativas foram decisivos para que alcançássemos os dados compartilhados nesta edição do Relatório de Sustentabilidade”, destacou ele.

O relatório terá uma versão impressa dirigida aos clientes, acionistas, governos e outras partes interessadas estratégicas. Leia em:

http://www.bahiaspeccell.com/pt/

 

http://www.abaf.org.br/wp-content/uploads/2016/07/BSC-Sustainability-Report_2015.pdf

 

&nbsp