Lançamento do Plano Operacional e da Campanha Publicitária do Programa Fitossanitário de Controle da Lagarta Parda na BA

Local: Teixeira de Freitas (BA)

Data:Dia 07 de January de 2016

Dando continuidade ao Programa Fitossanitário de Controle da Lagarta Parda no Estado da Bahia, será realizada a partir das 14h30 da próxima quinta-feira (07/01) uma nova reunião da Comissão Técnica Regional (CTR), quando serão apresentados o Plano Operacional e a Campanha Publicitária do programa. O evento pretende prosseguir no trabalho de conscientização do público interessado e participante do programa: presidentes dos Sindicatos Rurais, presidentes das entidades de produtores rurais (incluindo mel, mamão, cacau, café, eucalipto e de outras culturas interessados), representantes das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente das Prefeituras das regiões Sul e Extremo Sul da Bahia. A reunião acontece no escritório da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (CEPLAC) de Teixeira de Freitas (BA), localizada na Rua Manaus, 337 – Bela Vista (Tel: 73 3291-2413).

PROGRAMAÇÃO:
• 14h30 –  Abertura da reunião, aprovação da ata da reunião anterior e informes de andamento –  Epaminondas Junior e Flávia Fernandes (ADAB).
• 15h00 –  Apresentação do Plano de Comunicação a ser iniciado em 11/01 – Handerson Lima (Pauta Sete).
• 15h30 –  Apresentação, discussão e aprovação do Plano de Ação Operacional a ser iniciado em 11/01, e da equipe contratada –  Paulo Andrade (Coordenador Equipe Operacional).
• 16h30 –  Informes dos Sindicatos Rurais, das Associações de Produtores, Secretários Municipais e dos representantes das empresas florestais.
• 17h00 –  Informes da ABAF, ASPEX e demais membros da CTR.
• 17h30 –  Encerramento.