Rodada com presença da Veracel gera expectativa de R$ 24 milhões em negócios no sul da Bahia

lideracao_veracel_julho 16

Com 52 rodadas de negócios e 439 encontros estabelecidos, o LiderAção superou todas as expectativas dos organizadores Veracel Celulose, Proden (Associação Empresarial Pró-desenvolvimentista do Extremo Sul da Bahia) e IEL.

Eunápolis, cidade pólo de desenvolvimento da região sul e extremo sul da Bahia, sediou nos dias 30 de junho e 1° de julho, o evento que terminou com a expectativa de aproximadamente R$ 24 milhões em negócios.

Para o presidente da Veracel Celulose, Sérgio Alípio, o LiderAção foi um momento ímpar para o diálogo e encontros em busca de novas oportunidades. “E é provável que os negócios se concretizem muito além dos números estabelecidos nessa prévia”, ressaltou.

Com a presença de mais de 300 empresários que puderam conversar com 21 empresas âncoras, entre elas a Veracel Celulose, o evento superou as expectativas de quem participou.

“Este cenário nos deixa bastante otimistas em relação à promoção do desenvolvimento local”, comentou Fernanda Moreira, gerente do IEL/BA.

Além da rodada de negócios, o evento contou com palestras e uma exposição de empresas regionais.

As atenções, a partir de agora, serão para o Aspex Bahia Florestal, evento que acontecerá de 31 de agosto a 2 de setembro, no mesmo local do LiderAção (salão de eventos da maçonaria) com as presenças confirmadas de mais de 20 expositores.

Para o presidente da Associação dos Produtores de Eucalipto dos Sul e Extremo Sul da Bahia (Aspex), Gleyson Araújo, o sucesso do LiderAção comprova o potencial de Eunápolis para sediar eventos de negócios com resultados positivos para a sociedade.

“Ficamos muito satisfeitos com a presença qualificada de empresários e executivos e, mais ainda, com os números divulgados”, ressaltou.

O Aspex Bahia Florestal, além de estabelecer um ambiente de negócios, compartilhamento de informações e relacionamento com a comunidade, também celebrará os 10 anos da entidade.

Serviço:

Aspex Bahia Florestal

Semana da Cadeia Produtiva Florestal da Região Sul e Extremo Sul da Bahia

31 de agosto, 1 e 2 de setembro, em Eunápolis (BA)

Mostra – Palestras – Workshop – Visita Técnica

Informações: www.aspexbahiaflorestal.com.br

&nbsp