A Pöyry, empresa internacional de engenharia, projetos e consultoria, disponibilizou a apresentação “Tendências do Mercado Florestal” para falar sobre os preços, custos e desafios da indústria de base florestal brasileira no atual cenário econômico. A apresentação foi realizada por vídeo pela Internet por Bruno Polli Domanowski, da área de Negócios Florestais da Pöyry, e Nathalia Moletta, da área de Inteligência de Mercado Florestal.

Nilson Niero, diretor de Consultoria da Pöyry no Brasil, conta que a empresa sempre esteve ao lado dos clientes, fornecendo soluções de engenharia e serviços de consultoria para o desenvolvimento da sociedade como um todo. “Queremos contribuir para o setor florestal brasileiro. Por isso, estamos oferecendo aos interessados esta apresentação que trará informações relevantes do setor apresentadas na edição mais recente de nosso boletim Pöyry Radar”, explica Niero.

Publicado trimestralmente pela Pöyry de forma contínua desde 2007, o Pöyry Radar traz dados de preços de madeira de Pinus e Eucalyptus e custos da indústria de base florestal para as principais regiões produtoras, explica Dominique Duly, gerente de consultoria em Energia e Agroindústria da Pöyry no Brasil e coordenador do Pöyry Radar. Atualmente, mais de 150 empresas, localizadas nos estados do Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, participam fornecendo dados primários, o que contribui para fazer do boletim o melhor indicador das tendências do mercado florestal brasileiro.

Abaixo, segue o link de acesso ao vídeo. Primeiramente o interessado deve passar por um cadastro simples e na sequência terá acesso ao vídeo.

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=uj6vWA5RREWM_YX14CBjggct-3V_TN5MpdN2jxUf64lUNjgwWUcwSUxGR1JWNUNaN1lJUVRMSlFNWS4u
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=uj6vWA5RREWM_YX14CBjggct-3V_TN5MpdN2jxUf64lUNjgwWUcwSUxGR1JWNUNaN1lJUVRMSlFNWS4u

Sobre a Pöyry – A Pöyry é uma empresa internacional de engenharia, projetos e consultoria. Apoiamos os nossos clientes a progredirem em sustentabilidade e digitalização. Somos parte do grupo AFRY com mais de 17 mil especialistas dedicados nas áreas de infraestrutura, indústria e energia, operando em todo o mundo para criar soluções sustentáveis para a próxima geração.

Acesse o PDF:

http://www.abaf.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Radar_Poyry_2020_04_22_v2.pdf